Testemunhos

Criamos aqui um espaço para que você possa divulgar suas experiências ao tomar contato com o método Reiki.
Para isso, preencha o formulário abaixo
com os seus dados e seu testemunho.
Saúde e Paz!

(Desejo deixar o meu testemunho)


[Página Inicial]



Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24][25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] | Próxima



Data:23-04-2010País/Cidade: RS/Porto Alegre
Título:
Testemunho:Espero não estar incomodando. Mas foi por acaso que encontrei os vídeos do Mestre Johnny De' Carli. Despertou-me novamente para o REIKI. Não parei de vê-los e estuda-los. Desde então, minha vida tem passado por modificações interessantes. Por isso preciso me aprofundar mais nos estudos. Sinto que chegou a minha hora de ajudar. Moro numa cidade do interior do RS, aqui não há Mestres em REIKI. Minha iniciação e o REIKI II foram realizados na cidade de Porto Alegre. A humanidade precisa de nós. Abraços fraternos.
MUITA LUZ!
Maria Aparecida
Por:Maria Aparecida Lisboa Fernandes


Data:22-04-2010País/Cidade: Guatemala - America Central/Ciudad de Guatemala
Título:
Testemunho:Muy respetables señores, soy de Guatemala, tengo actualmente el 3 er. Grado de Reiki, compre el libro de el Maestro Johnny de Carli, Reiki Manual del Terapeuta Profesional, encontré esta dirección para hacer consultas.
Que la Luz de Reiki elimine siempre su trabajo. Gacias por la atención que se sirvan prestar a la presente. Felicitaciones por este enorme libro.
Gracias por ser tan especiales, el portugues es bastante parecido al español, quisiera saber si puedo mantener constante comunicación con ustedes, vivir para mi es estar haciendo y pensando en Reiki.
Saludos code iales.
Ricade o Lizama
Por:RICAde O LIZAMA PAZ


Data:16-04-2010País/Cidade: Brasil/Porto Alegre - RS
Título:
Testemunho:Sou reikiana Nível 2, estava afastada por muito tempo, retornei agora e tenho me aprimorado visitando o seu site. Abraços.
Ina
Por:Ina Novo


Data:15-04-2010País/Cidade: Alemanha/Hannover
Título:
Testemunho:Prezado Johnny!
Meu nome e Moritz Albrecht-Schoeck e em termos da linhagem de Reiki sou o seu, porque Loude es Scarpi, que aprendeu com você, é minha mestre em Reiki.
Sou alemão e vivi algum tempo no Brasil e fiz meu mestrado de Reiki com Loude es em São Paulo.
Tenho 4 livros de você quais me ajudam bastante na pratica e na criação das minhas apostilas. Sempre que duvido fico lendo e estudando.
Atualmente estou estudando seu livro .
Cumprimetos e abraços reikianos para você e a terra linda do Brasil,
Luz e amor,
Moritz
Por:Moritz Albrecht-Schoeck


Data:14-04-2010País/Cidade: Espanha/Muskiz - Bilbao
Título:
Testemunho:Caro Mestre Johnny De' Carli:
Em primeiro lugar queria agradecer por toda a sua ajuda, através da Luz que trouxe à minha vida através do seu livro "Reiki Universal". Este livro foi a porta de entrada para o Reiki, para a descoberta de mim mesmo e o início da minha felicidade e descoberta. Foi o único livro que li e mudou o meu Ser, mudando-me internamente e realizando a minha iniciação uns meses depois, quando descobri um mestre na minha cidade. Esse livro continuou como meu principal pilar na minha evolução de Reiki, chegando mesmo a ser emprestado a familiares e amigos para a sua descoberta. A semana passada comprei o último livro do mestre Johnny "Reiki: Saude, Amor, Transformaçao", uma fonte mais no meu Caminho.
De momento sou mestrado em Reiki, assim como de Reiki Tibetano, Imara Reiki, Reiki Ouro e Kundalini Reiki, e posso agradecer grande parte desta felicidade e crescimento ao mestre Johnny.
Se tiverem alguma actividade onde precisem da minha colaboraçao (atraves de envio de Reiki, por exemplo), estarei disponivel a trazer Luz e Amor ao mundo...
De momento vivo em Muskiz (Bilbao, Espanha) e trabalho como enfermeiro.
Um muito obrigado a vocês...
Muita Luz, Paz, Amor, Abundancia e tudo mais que necessitarem.
Alexandre Aires
Por:Alexandre Aires


Data:12-04-2010País/Cidade: Portugal/Lisboa
Título:
Testemunho:Boas, gostaria desde ja agradecer e felicitar pelos livros que foram escritos sobre o Reiki. Li todos os de Johnny De' Carli e a cada um fiquei mais fascinado.
Ontem tive a minha primeira experiência com o Reiki.
Sou português, residente em Lisboa, ainda só tenho 21 anos mas estou bastante interesado em saber mais e começar a praticar Reiki. Nada conheço fora de Portugal.
Obrigado desde já por toda a sabedoria transmitida Cumprimentos
André Serafim
Por:André Viveiros Serafim


Data:12-04-2010País/Cidade: Portugal/Lisboa
Título:
Testemunho:Queridos Amigos Rita de Cássia e Prof. Johnny De` Carli.
A minha profunda gratidão e um abraço fraterno para ambos, com tudo de bom.
Manuel
Por:Manuel Oliveira


Data:03-04-2010País/Cidade: Brasil/São Paulo
Título:
Testemunho:Metrô - Meu Laboratório de Campo (Experiência com Reiki)

O Metrô de São Paulo é bastante conhecido em todo o Brasil, atende milhões de pessoas por dia, dentre duas principais vantagens estão a não emissão de poluentes, sua velocidade, a quantidade de pessoas transportadas, desafogamento do trânsito e segurança (adere a padrões de incidentes em escala internacional). Inclusive recentemente foi premiado como o melhor Mêtro das Américas. Apesar das inúmeras reclamações cotidianas das pessoas, se em São Paulo já é difícil andar com Metrô, sem o mesmo a cidade praticamente para.

A breve introdução é apenas para nos situar em relação ao contexto “Metrôlífero”, sou usuário do Metrô a aproximadamente 10 anos, utilizando esse diariamente. Nesse tempo acumulo algumas lições aprendidas, as quais dois extremos eu gostaria de compartilhar esses beiram o ódio e o amor. Por concentrar centenas de pessoas de uma única vez (a linha vermelha, por exemplo, transporta cerca de 1,2 milhões de pessoas por dia), observamos todos os tipos de pessoas, atitudes e pensamentos durante sua viagem.

Passei a utilizá-lo como Laboratório de Campo a alguns anos, em linhas gerais, significa que muito do que eu aprendo sobre o desenvolvimento e expressão humanas, eu vejo na prática no Metrô. Um grande número de pessoas reunidas gera uma imensa energia, e lembro que energia é energia. Não existe energia boa ou ruim, apenas como é direcionada a energia, o propósito, o fim, a intenção é que transforma essa energia ao que observamos como expressões do que é bom ou ruim.

Eu já vi uma única pessoa mudar o ambiente apenas com sua presença, seja para a plenitude da paz ou ondas de raiva em dezenas de pessoas, instantaneamente. Durante alguns anos “fora dos eixos” cultivei alguns estados que vão contra a evolução do ser, dentre eles, raiva, arrogância, ignorância, vícios, incompreensão, etc. Nesse período minha reação mediante um gesto de agressão, era refletir em tom igual ou superior, de forma a mostrar a pessoa que originou o seu troco na mesma moeda.

Certo dia como estagiário em uma Empresa de Telecomunicações/Redes, eu estava no Metrô a caminho do trabalho. Com o Metrô lotado e ânimo acirrado, eu buscava um local no vagão apertado a fim de prosseguir a viagem. Por um motivo que eu sequer me lembro (percebam a extensão da futilidade), eu iniciei uma discussão com outro rapaz quase ao lado. Ambos jovens orgulhosos, e não dispostos a levar desaforo para casa. Entramos em uma discussão verbal calorosa, repleta de provocações e demonstração de ameaças, prontos a nos atracar fisicamente.

Em determinado momento tomei a decisão consciente (em forma de pensamento) de humilhá-lo publicamente, pois, esse seria um triunfo sem igual e com certeza satisfaria o meu ego como o vencedor da disputa. Concentrei toda a minha raiva (que nesse instante já era ódio) e manifestei essa energia em expressão através das minhas palavras. Deus da diversos dons as pessoas, um desses ao qual fui agraciado é o da comunicação, um dom pode ser usado como nós bem desejarmos e naquele instante eu decidi usar para o mal.

Sequer me lembro de tudo que eu disse, mas criei um fluxo de uma tal forma a humilhá-lo como pessoa. Trazendo a tona todas as suas frustrações, medos e insegurança abalando suas estruturas emocionais e raciocínio lógico. Ao término da minha investida todo o vagão nos observava, ele ficou calado como se houvesse desabado internamente. Meu coração ainda pulsava forte, meu corpo estava cheio de adrenalina e minha respiração ofegante como um animal que ataca.

Poucos segundos depois ele desceu na próxima estação, enquanto a porta do Metrô fechava já na plataforma ele virou-se em minha direção, me olhou nos olhos com uma mistura pena e decepção me aplaudiu continuamente até a partida do Metrô. Era sua forma de mostrar-me que eu havia conseguido o que queria, hoje observo nas palmas daquele rapaz, meu próprio Anjo da Guade a me dando um sinal sobre minha escolha errada ao usar um dom.

A vida sempre me deu uma resposta rápida as minhas escolhas, e esse dia não foi diferente. Ao chegar ao trabalho fui demitido pela primeira e única vez, sem motivo plausível, sem programação, sem chance de melhorar, sem grandes explicações, sem entendimento e sem volta. Mesmo com “a pá virada” entendi o claro sinal, sobre os erros da minha escolha e aquela demissão foi apenas parte do carma que eu estaria tendo de saldar. Tive uma onda de problemas e impactos sobre isso, de ode em financeira e pessoal. A qual fui recuperar-me um bom tempo depois.

Vários anos se passaram desde então, fiz novas escolhas sobre mim, o mundo e como vou conduzir minha vida. Por conta de uma última chance em mudar, e muito amor recebido consegui entender e transformar minha forma de pensar e existir. Não que eu não sinta ou tenha superado os sentimentos e estados descritos como distantes da evolução do ser, mas, hoje eu busco vivenciar a escolha consciente a qual eu fiz em evoluir como pessoa, uma pequenina parte de Deus.

Por diversas vezes no Metrô fiz mentalizações de proteção, paz, orações, distração com leitura e diversas outras abode agens. E recentemente fui a "Campo” novamente, dessa vez para colocar em prática alguns dos princípios do Reiki. Um Reikiano deve ser acima de tudo a manifestação e um canal do amor Divino, a sua simbologia é o bambu. Pois dentre outras características esse é oco por dentro, expressando que devemos ser um canal, tubo, condutor do amor e energia Divina (Rei) com a adição e transformação através de nossa energia (Ki).

Já nos dias atuais, andando tranquilamente na plataforma em direção a porta do Metrô após um dia de trabalho, escuto e sinto um vulto bem próximo a mim, quase esbarrando por provocação. Tratava-se de um homem de meia idade apressado, sua intenção e raiva estavam tão afloradas que levei um susto repentinamente, talvez pela incompatibilidade com meu estado de espírito naquele momento. Enquanto me ultrapassava pela lateral ele reclamou comigo em voz alta, através de burbúrios sem palavras completas, como quem culpa outra pessoa por grande parte dos seus problemas na vida. Ao que entendi ele iria me ultrapassar e não teve espaço para fazê-lo, devido a uma faixa dedicada a embarque preferencial.

Nesse momento de forma consciente desejei que ele fosse tocado por um amor incondicional, o amor universal, sem restrições e condições, o amor de Jesus pela humanidade, o amor ágape. Não depositei minhas intenções mesquinhas de mudá-lo ou ensinar-lhe uma lição, apenas o sentimento que o amor se manifestasse naquele homem. Então, o tempo parou, esse mesmo amor que eu desejei tomou conta de mim, como se Deus transmutasse em meu ser, levando-me para outra sensação de existência.

Poucos segundos depois, o homem virou-se na minha direção, com algum remorso nos olhos e boca trêmula, desculpou-se pelo que havia feito e falado. Naquele momento eu estava tão agradecido e surpreso, que consegui apenas sorrir e tocá-lo (talvez não fisicamente, somente nossos corpos áuricos - não consigo definir). Pude sentir o quão leve e feliz ele estava por refazer sua atitude. Minha intenção altruísta de amor conseguiu, mesmo que por um pequeno instante tocar o coração daquele homem, trazendo a tona o que ele possuir de melhor. E de volta ele me entregou sua própria manifestação do amor que eu o ofereci.


A vida é como jogar uma bola na parede:
Se for jogada uma bola azul, ela voltará azul,
Se for jogada uma bola vede e, ela voltará vede e,
Se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca,
Se a bola for jogada com força, ela voltará com força.

Por isso, nunca "jogue uma bola na vida" de forma que você não esteja pronto a recebê-la. A vida não dá nem empresta, não se comove nem se apieda. Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos - Albert Einsten.


Abraços,

Diogo Guedes
http://diogo-guedes.blogspot.com
Por:Diogo Guedes


Data:01-04-2010País/Cidade: Brasil/Porto Alegre - RS
Título:
Testemunho:Boa noite !
Sou de Porto Alegre e acabei de ler o livro Reiki para Crianças de Johnny De' Carli e senti forte vontade de fazer o nível 2, pois há muitos anos atrás fiz a iniciação com uma pessoa que não está mais neste estado.
Antecipadamente agradeço.
Atenciosamente.
Tania
Por:Tania Franciosi


Data:29-03-2010País/Cidade: Brasil/Rio de Janeiro - RJ
Título:
Testemunho:Olá Mestre Johnny!!!
Acho que posso lhe chamar assim.
Vim aqui para lhe agradecer por toda a dedicação e carinho de seus colaboradores.
É com muita alegria e satisfação que estou fazendo parte dessa comunidade!
Fui iniciada até o nível 2 pelo mestre Paulo Carrazedo e pretendo cumprir todas as etapas para me tornar uma terapeuta de Reiki.
Estou muito feliz e orgulhosa de fazer parte da sua linhagem de mestres e muito agradecida de poder conhecer de perto e ter acesso a todo o material postado em nossa site.
Tudo que tenho e aprendi é do livro REIKI UNIVERSAL, sexta edição de sua autoria.
Um Grande Abraço da sua Neta do Reiki ( rsrsr)
Muita Saúde e Muito Boa Sorte!!!
Emerita
Por:Emerita Lobo



Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24][25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] | Próxima

Formulário para registrar o seu testemunho

Seu Nome:

(Não digite siglas e sim o nome próprio)
País / Cidade:
 
 
Título:
 
Escreva o seu testemunho:


[Topo]

[Página Inicial]