Testemunhos

Criamos aqui um espaço para que você possa divulgar suas experiências ao tomar contato com o método Reiki.
Para isso, preencha o formulário abaixo
com os seus dados e seu testemunho.
Saúde e Paz!

(Desejo deixar o meu testemunho)


[Página Inicial]



Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27][28] [29] [30] [31] [32] [33] | Próxima



Data:11-02-2010País/Cidade: Brasil/Fortaleza - CE
Título:
Testemunho:Adorei o site de vocês, sou iniciada em Reiki, mas quero conhecer muito mais, o que me for possivel.
Grata,
Ivania
Por:Ivania Gama


Data:10-02-2010País/Cidade: Brasil/Roraima - RR
Título:
Testemunho:Agradeço os conhecimentos obtidos através do Reiki, seria muito bom se todos tivessem oportunidade de conhecer a filosofia REIKIANA, pois, pelo menos o mundo tentaria reverter a carga cármica gerada ao longos dos tempos e, que um dia terá que ser transmutada por nós.
Aqui em Roraima temos poucas livrarias para divulgação do material do Reiki.
Abraços e saudações Reikianas nas três pontas do triângulo.
Pamplona
Por:João Jorge Pamplona Barros


Data:09-02-2010País/Cidade: Brasil/Recife - PE
Título:
Testemunho:Bom dia, Mestre Johnny!
Durante meu curso de reiki 3A, em outubro, havia contado um uso do hon sha ze sho nem.
"Estava tendo um pesadelo HORRÍVEL, daqueles que a sensação continua quando você acode a. Senti meu corpo tremer, o coração disparar e ainda via claramente as cenas do pesadelo, chegando até mesmo a ficar confusa sobre o que era real e o que era o sonho ainda. Tive a intuição de usar o hon sha ze sho nem para me libertar da impressão do sonho. Mentalizei as cenas que mais me impressionaram, dei uma "pausa" na cena e fiz o símbolo (falei 3x o nome), seguido do sei he ki (3x nome) e finalizei com o meu amado (me sinto forte com ele) choku rei (3x nome). Mestre, na mesma hora toda a sensação ruim passou e pra falar a vede ade, eu nem lembro o que foi o sonho (e olha que tenho uma facilidade muito grande de lembrar meus sonhos)... só lembro do fato, mas sem detralhes."
Sabe, eu tinha uma dificuldade muito grande em fazer a auto-aplicação, por mais que lesse e ouvisse o senhor instruir para fazer. Às vezes passava mal à beça e meu marido falava "poxa, faça reiki!". Eu não conseguia me concentrar.
Bom, comecei a me disciplinar para fazer sempre pela manhã. Meditava, primeiro, para me equilibrar e me acalmar, e em seguida fazia o auto-reiki. No começo foi difícil, não me concentrava e pede ia logo a paciência. O símbolo que me ajudou a me manter concentrada e determinada foi o dai ko myo (este símbolo me transmite segurança, mas, principalmente autoridade. Toda vez que me sinto rebelde ou tendendo a ficar raivosa, só de pensar no símbolo eu acalmo... sabe quando a gente diz "junto" para um cachorro e ele sossega do nosso lado rapidinho, é mais ou menos isso que este símbolo faz comigo. rsrs) Depois de um tempo, e da determinação, consegui. Hoje aplico reiki em mim mesma sempre. E noto claramente que o reiki que aplico nos outros tem uma qualidade bem superior ao que eu aplicava antes.
Por enquanto é isto, Mestre.
Espero ter contribuído com sua pesquisa.
Ainda tenho esperanças que o senhor possa dar o curso de Reiki 3B em Recife-PE, cidade que estou morando agora.
Fica em paz!
Namastê!!
Viviane Salgado
Recife-PE
Por:Viviane Salgado


Data:29-01-2010País/Cidade: Brasil/São Paulo - SP
Título:
Testemunho:A purificação que tenho passado após as iniciações do Karuna são as mais fortes que já passei até hoje - talvez pelo fato de estar em paralelo fazendo um trabalho na Porta do Sol envolvendo a ahyuasca. Mas pelo o que relato abaixo está valendo e muito.

Minha mãe é portadora de glaucoma há mais de 10 anos, o que ocasionou na pede a total da visão na vista esquede a, e a cerca de 4 anos, devido a uma queda e ao glaucoma, pede eu a íris do olho direito e teve que passar por 4 cirurgias para que não pede esse o globo ocular, porém também teve pede a quase que total, não podendo mais comer, ler ou escrever sozinha e se locomovendo com dificuldade.

Na semana passada ela esteve na consulta regular com a oftalmologista, e, para surpresa de ambas, conseguiu ver pela primeira vez, com o olho esquede o, a bola amarela que faz parte dos exames de rotina.

A médica continuou os exames e não soube o que dizer.

Agradeci e continuei enviando Reiki á distância, agora utilizando os símbolos do Karuna.

Hoje falando novamente com ela soube que já recuperou a percepção das cores - antes ao olhar para a TV via apenas flashes indistintos sem cor, e está aos poucos se enxergando melhor no espelho.

A cada dia uma pequena melhora num quadro que parecia irreversível e que muito me entristecia.

Creio que ainda não possa falar em milagre, mas creio estar próximo a isso.

Mais uma vez ela agradeceu ao fato de enviar o Reiki e pediu que continuasse a mandar pois estava funcionando.

Só posso agradecer aos Mestres e a vocês pela oportunidade.

Espero que este relato possa alegrar o coração de vocês tanto quanto alegrou o meu!

Que a toda a paz e todo o amor possam encontrá-los em sua viagem.

Um grande abraço,

Rodrigo Rodrigues
Diretor de Criação
rodrigo.rodrigues@duatdesign.com
55 11 8338 begin_of_the_skype_highlighting              55 11 8338      end_of_the_skype_highlighting.9330
www.DuatDesign.com
Por:Rodrigo Rodrigues


Data:29-01-2010País/Cidade: Portugal/Lisboa
Título:
Testemunho:Estou em Portugal e tenho vindo a assistir a todos os vídeos disponíveis sobre Reiki com o Mestre Johnny De' Carli, aliás é de todo o meu interesse, pois tirei aqui em portugal o 3ºnivel de reiki e, toda a minha vida foi sempre, meu desejo aprender sobre Reiki, inclusive tenho o livro "Reiki apostilas oficiais" do Mestre Johnny, o "Reiki para Crianças", mas gostaria de poder aprender ainda mais, é tão importante para mim.
Com um grande beijinho aqui de portugal.
Teresa
Por:Teresa


Data:27-01-2010País/Cidade: Brasil/Rio de Janeiro - RJ
Título:
Testemunho:Quando eu saí da angioplastia, assim que o efeito da anestesia local passou, uma amiga que me visitou, reikiana, aplicou o reiki a meu pedido, e os calafrios que eu estava sentindo (fortes) passaram. O Reiki tem um poder harmonizador, alimentador energético, inquestionável.
Muito bonito.
Cristina
Por:Cristina Rego Monteiro da Luz


Data:26-01-2010País/Cidade: urbano@retomed.co.cu/Santiago de Cuba
Título:
Testemunho:Somos una comunidad de reikistas en la ciudad de Santiago de Cuba que contamos entre practicantes en activos e iniciados de 454 miembros. En el caso mio, en mi escuela, mi maestro y valgan las redundancias me otorgó el grado de maestro llevo 8 años practicando el reiki y he tratado diversos casos desde un simple dolor de cabeza hasta lupus y trato de conseguir documentación que pueda hacerme un canal más capaz como sanador. de ahí el interés de contactar con ustedes.
Todos los sábados nos reunimos por la mañana e intercambiamos.
Le repito que los libros del Sensei Johnny De' Carli nos parecen especiales, la forma en que él habla del Sensei Usui, nos gustó, lo muestra como un hombre que aunque ecepcional, no lo deja de ser, su forma de escribir es muy actual y da conceptos que muestran al reiki como una realidad posible y no como algo místico, por eso el interés de recibir información de el Sensei Johnny.
Quizas usted piense que deberíamos comprar sus libros si pudiésemos con gusto lo haríamos, una de las leyes universales que practicamos es la del dar y recibir, pero no contamos con dinero para efectuar la adquisición.
Saludos
Urbano
Por:Urbano


Data:21-01-2010País/Cidade: Brasil/São Paulo - SP
Título:
Testemunho:Boa tade e,
Quero parabenizar a Rita e ao Johnny pelo seminário de Karuna 1 e 2 que participei nos dias 16 e 17. Gostei muito!!!!
Grato pela atenção
Bjos
Daniel
Por:Daniel Rozetti Carvalho


Data:20-01-2010País/Cidade: Brasil/São Paulo - SP
Título:
Testemunho:QUERO AGRADECER IMENSAMENTE A OPORTUNIDADE DE REALIZAR O KARUNA, FOI FANTÁSTICO, MUITO OBRIGADO!
ABRAÇAO!!!
EDUAde O COSMO
Por:Eduade o Cosmo


Data:05-01-2010País/Cidade: Portugal/Lisboa
Título:
Testemunho:Meu nome é Vania Betriz, encontrei livros de autoria de Johnny De’ Carli em livraria próximo a minha casa e gostei muito. São autênticos, vede adeiros e de fácil leitura. Por acaso numa época em que resolvi voltar a me aplicar o Reiki e desenvolver como trabalho, de maneira a levar bem estar e alegria as pessoas de uma forma natural, que eu sempre acreditei ser a ideal, para que se equilibre e tenha uma vida harmoniosa. Vivo em Portugal há 6 anos, fiz o Nível 1, pela Associação Brasileira de Reiki, com a Mestra Claudete França, antes de vir pra cá, com o intuito de ter algo que pudesse utilizar de maneira natural para me relaxar e tratar caso precisasse.
Utilizei durante 3 anos seguidos e inclusive e várias pessoas que me pediam, nunca cobrei, fiz de bom agrado e sempre com a intenção delas se sentirem aliviadas naquilo que necessitavam e o Reiki poderia atuar.
No final, de 2006, dezembro me converti ao budismo de Nitirem Daishonin, e aos poucos fui parando, ainda em finais de 2007, voltei a me fazer algumas aplicações e até mesmo a desenvolver a idéia de utilizar como um trabalho, focado ao bem estar das pessoas e ganhos para poder ter uma qualidade de vida melhor, já que o trabalho que eu tive durante muito tempo acabou, e eu nunca me conformei de ter que ir pra serviços de cozinha ou limpezas, só porque era na visão de muitos única opção de trabalho para imigrante. Mas, fiquei confusa se deveria ou não já que ambos ativam a mesma energia vital. Como não consegui uma orientação que me desse uma luz se deveria ou não, eu me fechei novamente e desisti, sito hoje que deveria ter insistido e procurado melhores informações. Mesmo sabendo que REIKI, não tem nada haver com religião. Mas, tudo bem, tudo tem teu tempo e hora. Desenvolvendo hoje um outro tipo de trabalho, onde deveria ter um excelente retorno financeiro, veio novamente tona o REIKI, o trabalho em si, ainda não me dei nenhum retorno. Resolvi parar, retornei a aplicação do REIKI, continuo minha prática budista, decidi que sabendo fazer as coisas com responsabilidade posso estar bem, com tudo.
Resolvi que vou utilizar o REIKI, como um trabalho que posso além de levar bem estar através de uma terapia natural, num país, onde pessoas sofrem de diversos tipos de distúrbios, proporcionar melhoria no ambiente e me melhorar mais ainda a mim mesma. Um trabalho no qual está dentro do que preciso hoje, vai poder-me equilibrar financeiramente de maneira consciente e honesta.
Ainda estou divulgando, pois, como estou totalmente sem condições, vou começar por atendimento ao domicílio, até ter então um espaço maravilhoso para poder realizar esse trabalho.
Vania Beatriz.
Por:Vania Betriz



Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27][28] [29] [30] [31] [32] [33] | Próxima

Formulário para registrar o seu testemunho

Seu Nome:

(Não digite siglas e sim o nome próprio)
País / Cidade:
 
 
Título:
 
Escreva o seu testemunho:


[Topo]

[Página Inicial]