Testemunhos

Criamos aqui um espaço para que você possa divulgar suas experiências ao tomar contato com o método Reiki.
Para isso, preencha o formulário abaixo
com os seus dados e seu testemunho.
Saúde e Paz!

(Desejo deixar o meu testemunho)


[Página Inicial]



Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31][32] [33] | Próxima



Data:31-08-2009País/Cidade: Brasil/São Paulo
Título:
Testemunho:Bom dia! Meu nome é Luciana, sou reikiana de Nível 1 e queria dizer que o Reiki mudou minha vida e a maneira com que via a minha própria realidade. Atualmente estou me realizando proficionalmente, trabalho com massoterapia e aplicar Reiki tem me ajudado muito no trabalho, entrei no site por acaso e tenho aprendido muito com o Mestre Johnny, agradeço muito e quero ainda me tornar mais sábia no sentido construtivo da palavra e sei que nessa etapa de evolução tenho que ter toda paciência e amor no universo que tento tem me mandado coisas maravilhosas queria muito que o mundo soubesse mais sobre essa energia que nos envolve, sei que temos muito trabalho pela frente, mais isso vai ser um dia uma realidade ... muita luz, muita paz! i o que desejo ao mestre e com certeza .... muito obrigada por este site tao completo, um grande e fraternal abraço.
Luciana Aparecida Candolato
Por:Luciana Aparecida Candolato


Data:28-08-2009País/Cidade: Brasil/Fortaleza – CE
Título:
Testemunho:Querido Mestre Johnny...
Mais uma vez nos conscientizamos que você é realmente o nosso Grande Mestre.
Obrigada pelo carinho e apoio de sempre.
Com nosso carinho para Rita receba o abraço de profunda amizade e gratidão dos seus eternos discípulos.
Raquel e Léo
Por:Raquel e Léo Sá Brito


Data:28-08-2009País/Cidade: España/Madrid
Título:
Testemunho:Hola Johnny...
Yo me siento bien. Cada vez me siento por más tiempo en paz, equilibrio y en mi centro.
Estoy muy agradecida por haberse puesto Reiki en mi camino y sentirme cerca de Dios.
Un abrazo para ti y otro para Rita.
María
Por:Maria Xicola


Data:27-08-2009País/Cidade: Brasil/São Paulo – SP
Título:
Testemunho:Boa Tade e, Johnny...
Estou te escrevendo para dizer queestva com dores de estômago e passaram quase totalmente, e o mais interessante é que passou como se fosse magica, na terça-feira levantei boa sem dor e disposta.
Foi depois que eu passei os meus dados para o Reiki a distancia, no outro dia não tinha mais nada.
Agradeço muito a atenção de vcs, me senti muito protegida.
Um abraço pra vc e Rita.
Fernanda Vila Franca
Cirurgiã Dentista
Por:Fernanda Vila Franca


Data:25-08-2009País/Cidade: BRASIL / RIO DE JANEIRO
Título:
Testemunho:Johnny & Rita,
GOSTARIA DE AGRADECER E PARABENIZAR PELA MARAVILHA DE ENSINAMENTO, PELA OPORTUNIDADE!
ESTOU ENCANTADA!
GOSTARIA DE FICAR FAZENDO TODA A SEMANA ESTE CURSO E RECEBENDO REIKI TB.
UM SUPER BEIJO E ABRAÇO
UMA LINDA SEMANA
GISELA
(REIKI 1)
Por:GISELA MONTEIRO


Data:14-08-2009País/Cidade: BRASIL / ARAPIRACA - AL
Título:
Testemunho:Estou lendo o livro Reiki Universal - Johnny De'' Carli e admiro muito o trabalho, esse livro chegou em minhas mãos na hora certa e no momento certo......... Por que justamente neste momento estou me preparando para fazer minha iniciação no Reiki - Ní¬vel 1 e o livro está me orientando muito junto com o material que meu mestre enviou.
Paz e Felicidade
Ana Maria
Por:ANA MARIA


Data:13-08-2009País/Cidade: REPÚBLICA ARGENTINA / BUENOS AIRES
Título:
Testemunho:Estimado Maestro, me llamo Jorge Carlos Rodríguez, vivo en Buenos Aires, República Argentina y soy Maestro de Reiki.
Soy asiduo visitante de su página web y lector de sus libros. En el último libro que leí: "Reiki Universal", de su autoría -Editorial Salvat, Barcelona, 2008- (¡excelente!!, muchas gracias).
Respeto mucho su palabra y, para mí, sería un gran honor contar con ella para disipar dudas y hacer de la práctica del Reiki un hecho serio y trascendente.
Lo saludo con atenta consideración.
JORGE
Por:Jorge Carlos Rodríguez


Data:12-08-2009País/Cidade: BRASIL / SÃO PAULO
Título:
Testemunho:Compartilho por escrito as sensações e dois relatos (o segundo é inédito, pois ocorreu neste final de semana).
1) Sensações durante recebimento de Reiki em grupo:
a) Quando me deitei senti como se estivesse aplicando e não recebendo
b) Senti um intenso fluxo de energia através dos pés e da cabeça
c) Na posição de barriga para baixo, senti em minhas mãos um intenso fluxo de energia e fluxo "em ondas" pelas costas
d) foi uma experiência muito agradável
e) o derrame em minha perna esquerda (vide 1o relato abaixo) reduziu-se a menos da metade

1o relato) Ao caminhar pelo campo em área enlameada, fui passar por cima de um tronco caído. Minha perna ficou presa a algum arbusto, me desequilibrei e caí sobre o tronco, com todo meu peso sobre a perna esquerda dobrada.Pensei que tivesse quebrado a perna.
A dor foi intensa e o inchaço, de tamanho semelhante a uma batata, praticamnte instantâneo.
Auto-apliquei Reiki durante alguns minutos a área o inchaço reduziu-se e pude voltar andando (40 minutos de caminhada).
Percebi dias depois que minha perna estava completamente roxa e amarela.Esta área amarela-arroxeada foi reduzida a menos da metade após a plicação de Reiki em grupo.
Não tomei nenhum medicamento.

2o relato) Passeava com minha esposa e cães na noite do dia dos pais. Passei pela frente da casa de um conhecido, que cumprimentava visitantes recém chegados, dentro da garagem. A garagem tem portão de aço automático basculante e naquele instante estava aberto.
Cumprimentei o vizinho e continuei andando. A porta foi fechada e bateu contra minha testa do lado superior direito, além de arrancar meus óculos e raspar em minha boca. O impacto foi tão forte que caí sentado no chão. Imediatamente fiz auto-aplicação, para desespero dos famíliares do meu conhecido, que me viam no chão e com o rosto coberto pelas mãos.
A contra gosto tive que colocar um saco com gelo no local, no qual havia um "galo" do tamanho de meia bola de ping pong.
Pude voltar caminhando para casa (7 quarteirões).
Em casa fiz nova auto-aplicação no local.
Uma hora depois do acidente o "galo" havia se reduzido a menos da metade.
Na manhã seguinte não havia "galo", apesar de um pouco desconforto no local.
Não tomei nehum medicamento.
Obrigado pela oportunidade de compartilhar.
Um abraço para você e Rita e até o próximo encontro, com saúde, de
Ricardo Metzner
Por:Ricardo Metzner


Data:12-08-2009País/Cidade: BRASIL / UBERABA - MG
Título:
Testemunho:Prezado Mestre…
Vi matérias muito boas aqui no seu site, sou seu admirador e fã.
Fiz iniciação com a mestra Cinira Pallota.
Grande abraço, fica com Deus.
Joaquim José de Souza, Uberaba-MG.
Por:Joaquim José de Souza


Data:04-08-2009País/Cidade: BRASIL / LAGES - SC
Título:
Testemunho:Meu sogro era uma pessoa que sempre dizia que todo mundo encomodava, e sempre stressado e nao queria receber ninguem na casa dele, deichava a minha mulher bem louca na loja dele pois sempre queria as coisas para a hora e nunca á valorizavam nao podia ficar doente sempre descontava nunca quiz registra-la, ferias tinha que ser por conta e quando pedia um dinheiro nem empretado nao dava mesmo sabendo que ela tem criança pequena, sempre vivia reclamendo de barriga cheia, com isto deiu nela sindrome do panico e depressao na minha mulher, com palpitaçoes no coraçao fortes pensando que ia morrer de tanta cobrança e stress, nao ajuda os filhos direito so pensava em ganhar dinheiro, vivia humilhando as pessoas e fazendo poco caso delas,ela trablhou 7 anos com ele sempre a mesma coisa, e ainda a mae dela fez uma cirurgia de estomago e intestinoe com 15 dias ela ja estava na loja so quetrendo saber do $, e que contraram uma ez empregada para fikar cuidando da loja e trabalhou 4 dias e recebeu R$200 enqunto minha hulher recebia 300 em um mes de trabalho,o lema deles é voce vale o que tem e nao que voce é. que aconteceu ele deu um a avc que ficou com a mao esquerda e aperna esquerda sem cordenaçao e minha mulher saiu da loja e disse que ele deixou de dar para ela vai gastar com remedio medico e fiso terapia e tbm ele sempre disse que nao precisav DE NINGUEM AGRa ele esta sosinho na loja e vai gastar bem mais que se tivesse ajudando-a e ainda vai se sentir humilhado em pedir ajuda para os outros pois ele sempre foi orgulhoso e nunca queria judar o procimo e so querer adiquirir passando por cina de tudo e todos. somos reikianos de nivel 1 e tiramos nossos conclusoes que a justiça divina é maior que justiça do homem ele sempre se sentiu superior aos os outros aogora ele vai passar tudo aquilo que fez as outras pessoas passarem vai setir na pele por isto temos que sempre ajudar o procimo e nao ficar pensando so em dinheiro temos que ter qualidade de vida e seguir os principios do reiki que a vida muda por completo e para melhor, depois que iniciei no reiki minha vida mudou para melhor curei meu filho que sempre tinha uma toce que nunca curava, e minha mulher esta outra pessoa bem mais alegre e animada como ela disse nunca se sentio tao bem e as energias negativas nao nos afetao mais estamos vivendo numa armonia muito grande.
Por:ricardo ribeiro dambros



Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31][32] [33] | Próxima

Formulário para registrar o seu testemunho

Seu Nome:

(Não digite siglas e sim o nome próprio)
País / Cidade:
 
 
Título:
 
Escreva o seu testemunho:


[Topo]

[Página Inicial]